Digite o nome da cidade:

Salvar local
Início Minas Gerais Montes Claros Borracharias

Encontramos Borracharias em Montes Claros!

Listamos e avaliamos os melhores locais para você.

Todo veículo precisa de uma manutenção preventiva, não deixe para última hora para trocar uma peça, pois um desgaste repentino de um ítem pode estragrar outro e assim sucessivamente, para um bom desempenho do seu carro e boa duração dos pneus, é sempre necessário fazer o alinhamento e balanceamento, seu veículo precisa desta manutenção para rodar com segurança, sempre fique de olho no nível de óleo do motor e no reservatório de água, esses são os principais fatores de observação em seu veículo desde quando o retira da concessionária ou agência de veículos onde você comprou seu carro novo ou usado.  
  Para dirigir com segurança é necessário sempre fazer o balanceamento de seu carro, para saber a hora de fazer o balanceamento é importante ficar atento ao principal sinal que é trepidação no volante. Esse sinal pode ser sentido a partir da velocidade de 50km/h. Neste caso, o motorista irá escutar um barulho vindo da carroceria. Já para saber se o veículo precisa de um alinhamento, pode se fazer um teste numa rua vazia, com uma velocidade de aproximadamente 20 km/h ou 30 km/h, se você soltar rapidamente o volante do carro e sentir que ele está puxando para algum lado, é sinal que está na hora de levar o carro para uma verificação de alinhamento. É recomendado fazer uma verificação de alinhamento e balanceamento a cada 10 ou 15 mil km. Mas se o carro estiver se comportando bem, sem vibração ou sem sair da linha reta, não é necessário fazer a avaliação.
  Quando você compra pneus novos talvez se pergunta: Quantos Km este pneu vai rodar ou quanto tempo vai durar? Na verdade essa pergunta não tem uma resposta certa, pois depende muito de outros fatores com respeito ao uso. Para facilitar a vida do motorista saber quando chegou a hora de trocar, o pneu já vem com um indicador visual de quando o pneu deve ser substituído. Todo pneu tem um barra de indicador de desgaste (TWI) que são pequenas barras de borracha entre os sulcos do pneu. Quando a altura da banda de borracha chegar na barra TWI está na hora de trocar o pneu. Em algumas situações um lado do pneu pode estar mais próximo de chegar no TWI que em outras partes do pneu. Se um lado do pneu já tiver passado do indicador mesmo que o outro lado estiver longe de tocar o indicador é recomendado trocar o pneu.
Quando você levar seu carro até um posto de gasolina ou oficina que possua o equipamento de calibragem, sempre frentista ou o mecânico perguntam se deseja calibragem de 28 ou de 30 libras. Mesmo que esses profissionais tenha bastante experiência, é bom conferir a calibragem recomendada pelo fabricante Os valores recomendados costumam ficar no manual de instruções que acompanha o veículo, na parte interna da porta ou na tampa do tanque de combustível. A informação mostra a regulagem de pressão para os pneus do eixo dianteiro e traseiro, porque cada eixo precisa da sua própria calibragem e depende do tamanho do aro que está sendo usado. Se o carro estiver com o porta-malas em uso e diversos ocupantes, a pressão deve aumentar. Embora esse processo tenha que ser feito regularmente, muitos motoristas esquece de fazer, o pneu murcho acaba gastando mais os pneus e também o combustível, por isso se você tem o costume de deixar o carro muitos dias na garagem, é bom calibrar os pneus de seu carro numa borracharia mais perto de você ou posto de gasolina sempre que sair.

Exibindo 0 resultado para Borracharias em Montes Claros

Fale o que deseja encontrar?

exemplo: Pizzarias